quarta-feira, janeiro 14, 2004

Estou completamente apaixonada!


Completamente apaixonada por tantas coisas da minha vida...Primeiro, claro, por meu namorado bonit�o. Meu beb�.


E por minhas lembran�as, recorda��es, saudades. Saudade de quem j� n�o faz mais parte do meu cotidiano, est� beemmm longe, mas continua aqui pertinho. � s� chamar, que estar�o prontos para me ouvir. E como eu preciso que eles me escutem. Na verdade, gostaria de poder sair com eles, como antigamente, Stones, espetinho, feira central. Nossa, quanta saudade... �s vezes essa saudade d�i, incr�vel como dois anos depois, eu ainda n�o consegui acostumar com a dist�ncia da galera. Ai pessoal, como voc�s fazem falta!!


Mas a vantagem disso tudo, foi que conheci uma pessoa super de boa, que sem saber, faz com que essa saudade diminua bastante. Pois al�m de ser meu namorado, ele � meu amigo, companheiro mesmo. E o mais legal de tudo, � que com ele consigo fazer mais ou menos as mesmas coisas que fazia com a minha galera. Ir pra butekos, falar besteiras, tomar todas e chegar loca�a em casa...
Valeu beb�, de verdade!!


Ufa, agora estou melhor. Acho que estava precisando falar isso.