segunda-feira, janeiro 05, 2004

Estou de volta! De volta � S�o Paulo, � rotina e ao stress todo. Juro que se eu pudesse n�o teria voltado, teria ficado em S�o Vi, tentando virar surfista. Hahahaha

O feriad�o foi legal, deu para fazer v�rias coisas interessantes que com certeza eu n�o faria se tivesse viajado para um lugar bem longe com uma puta praia. L�gico, que prefiriria ter �do � um lugar bem distante com uma puta praia.

Top 10 coisas do feriad�o:

1- Ir dormir �s 3 da matina em plena segunda-feira.
2- Falar pra m�e que estava na praia, quando na verdade acampei na casa do meu namorado. (n�o que eu ache legal mentir, mas em certos casos...)
3- Tomar uma bela chuva, assim que coloco meus p�s na praia. Kiii puxa.
4- Assisitir 4 filmes em menos de 24 horas. Legalmente loira, Um terno de 2 bilh�es de d�lares e 007. Legalmente loira foi o melhor!!
5- Passar o ano-novo com uma amigona e meu namorado lindo.
6- Tomar um puta porre, de passar mal, v�rias e v�rias vezes. (Lembrem-me de nunca mais tomar coquinho, blehhh)
7- N�o poder ir � praia no �nico dia que fez sol por causa do porre tomado no dia anterior.
8- Decidir que vou aprender a pegar onda. Agora, s� falta ir � praia e come�ar a treinar.
9- Engordar muitooosss kilos. Ecaaaaa
10 - Passar 10 dias sem desgrudar do Renato.