sábado, julho 19, 2003

Estou de volta!!!!

Nem sei quanto tempo faz que n�o escrevo aqui, s� sei que faz muito...Enfim, estou de volta, n�o sei por quanto tempo.

Muita coisa para falar, mas sem muito tempo e sem muita concentra��o. Neste exato momento estou no trampo, contando os minutos para poder ir embora e pegar estrada para descer para o litoral.

Para quem n�o sabe, estou In Love!!! Nossa, como � bom isso. Apesar de ter sa?do de um outro namoro h� pouco tempo, fazia tempo que n�o me sentia assim. E... como � boa essa sensa��o.

Estou h� uma semana sem ver meu "bonit�o", porque ele est? de f�rias e resolveu passar a semana em S�o Vicente. Ent�o imaginem como estou ansiosa para chegar l� e dar um monte de beijos nele.

N�o estou mais malhando, o plano da academia acabou e eu n�o renovei porque estava absurdamente caro. Mas espero voltar em breve, pois preciso me preparar para o ver�o.

No trampo as coisas continuam mais ou menos na mesma. Mudei de fun��o, os �nimos acalmaram um pouco e est� havendo menos confus�o. Mas se algu�m tiver um emprego razo�vel para me arrumar.....

Ah, mudei de casa tamb�m!!! Essa casa nova � bem mais legal e tem at� espa�o para fazer um bom churras, ent�o galera, precisamos marcar!!!!

Espero que algu�m ainda entre de vez em quando...

Bom, vou indo nessa. Espero voltar em breve.

"As coisas s�o assim, pra qu� se lamentar? Se dentro de n?s sempre brilhar?...."